Manifestação Ouvidoria

Manifestação

 

A Ouvidoria da UFAPE atende as manifestações de Ouvidoria e também as de Acesso à Informação (Serviço de Informação ao Cidadão - SIC)

 

Acesso à Informação - LAI

As demandas da sociedade por meio do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) também estão integradas à Plataforma Fala.BR.

 

Para fazer um pedido de Acesso à Informação, acesse o link: 

  

    

 

Abaixo você encontrará o passo a passo para realizar um pedido de acesso à informação

Como realizar um Pedido de Acesso à Informação


 

Manifestação de Ouvidoria

As manifestações (sugestões, solicitações, reclamações, denúncias, pedidos de simplificação e elogios) devem ser realizadas, preferencialmente, por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – FalaBR (https://falabr.cgu.gov.br/web/home)

Importante: Não envie sua manifestação por e-mail para a Ouvidoria. O único canal oficial para registro é a Plataforma FalaBR.

 

      

 

Veja abaixo os tipos de manifestação que você pode fazer:

 

 

 

Abaixo você encontrará o passo a passo para realizar as manifestações.

Como realizar uma Manifestação Identificada

Como realizar uma Denúncia Anônima – Comunicação 

 

As manifestações também podem ser realizadas presencialmente na Ouvidoria mediante agendamento. Para agendar o atendimento com a Ouvidoria e com o Atendimento ao Cidadão/SIC, envie um e-mail para ouvidoria@ufape.edu.br

 

ATENÇÃO: Não registramos manifestações via e-mail nem por celular (estes canais são usados exclusivamente para eventuais dúvidas ou pré-atendimento).

 

FLUXO DAS MANIFESTAÇÕES

Fluxograma de Acesso a Informação 

Fluxograma de Denúncias / Denúncias Anônimas (Comunicação) 

Fluxograma de Elogios 

Fluxograma de Reclamações 

Fluxograma de Solicitações