A Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PRAE) divulga a lista de estudantes contemplados(as), classificáveis (fila de espera) e indeferidos(as) para o Programa de Inclusão Digital (PID) no semestre 2022.1 (Edital 14/2022).
Os(as) classificados(as) deverão comparecer à Sala da PRAE (Corredor do Protocolo do Prédio Administrativo) a fim de realizarem a Assinatura do Termo de Concessão, para que possam ser inseridos(as) no Programa.
O período de assinatura será de 21 a 24/11/2022 (de 21 a 23/11 no horário de de 9h às 12h / 14h às 17h e no dia 24/11 no horário de 9h às 12h). Os(as) classificados(as) devem apresentar comprovante dos dados bancários no evento (cópia de cartão, print de dados bancários, documento de contrato da conta ou outro documento em que conste as informações bancárias).
As inscrições que foram indeferidas se referem aos(às) estudantes que não se enquadram nos requisitos do público-alvo desta Chamada de Interesse, conforme o Item 1.2 do Edital 14/2022 da PRAE.
ATENÇÃO: Caso sua solicitação tenha sido indeferida, você também poderá apresentar recurso, se julgar necessário, através de preenchimento do “Formulário de Recursos – Programa de Inclusão Digital (PID) - 2022.1", que será disponibilizado na página oficial da UFAPE (www.ufape.edu.br).
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE RECURSOS: 21/11/2022 a 23/11/2022 (17:00h)
Confira abaixo o resultado: