INFORMATIVO A partir de hoje (26/04) as requisições de serviços e apoio de TI deverão ser requisitadas através do e-mail: suportenti.uag@ufrpe.br
Através dele o NTI organiza e coordena o atendimento aos usuários, além de realizar inventários e estatísticas úteis à gestão de TI das Unidades Acadêmicas, bem como também gerencia a equipe e os equipamentos de TI. Dessa forma informamos que o atendimento, suporte e apoio de TI serão realizados se os chamados forem exclusivamente registrados pelo e-mail suportenti.uag@ufrpe.br
As requisições somente serão atendidas após a abertura de chamado. Após aberto o chamado, a demanda entrará em uma fila de espera, de acordo com o tempo de abertura dos chamados anteriores e dos critérios de prioridade/impacto/urgência. Esses critérios serão ajustados e filtrados pela equipe do NTI.
COMO ABRIR UM CHAMADO?
O chamado é aberto através do envio de e-mail para o endereço:suportenti.uag@ufrpe.br (ufrpe.br). Na mensagem do e-mail deve-se relatar o problema ou necessidade que deseja ser sanada junto com a identificação da pessoa e informações de localização para suporte. Exemplo:
De: jose.silva@uag.ufrpe.br
Para: suportenti.uag@ufrpe.br
Assunto: Solicitação de cabo de rede
Mensagem:
Prezada Equipe de Suporte,
solicito um cabo de rede, na sala A4 do Prédio E3, Bloco
Cordialmente,
José da Silva - Assistente Administrativo
Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
COORDENAÇÃO DO NÚCLEO DE TECNOLOGIA DA INFORMÇÃO.