
Os estudantes que receberam a primeira parcela do Benefício Emergencial de Inclusão Digital, Tipo A ou Tipo B, deverão prestar contas conforme previsto no Item 12 do Edital 01/2020.
O envio dos dados e documentos solicitados para prestação de contas será através do preenchimento do FORMULÁRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS, QUE ESTARÁ DISPONÍVEL ATÉ O DIA 30/10/2020.
Atenção:
• Após o envio do formulário o discente receberá, no e-mail indicado, uma cópia do formulário;
• Somente serão aceitas NOTAS FISCAIS emitidas no nome/CPF do/a discente;
• NÃO SERÃO ACEITOS recibos de compras e venda;
• A equipe de Assistência Estudantil analisará toda documentação enviada, e em caso de desconformidade, entrará em contato com o discente;
• Caso não haja o contato da equipe, o/a discente pode considerar sua prestação aprovada.
O FORMULÁRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS ESTÁ DISPONÍVEL AQUI:
Atenção: O formulário é auto explicativo, e quaisquer dúvidas sobre a prestação de contas devem ser encaminhadas pelo Formulário para Envio de Dúvidas.
Acesse aqui o Formulário para o envio de dúvidas:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSclX9iHZfdL8jg0EzqyKl-OjE0OOBHXqCnKylEAEYeHxVKJQg/viewform;
Assistência Estudantil/UFAPE
Saiba mais sobre a prestação de contas:



