1 Apresentação
A Comissão de Avaliação de Progressão Docente (CAPD) é composta por quatro docentes, designados por Portaria da Reitoria, sendo três titulares e um suplente, devendo a escolha priorizar professores com a titulação de doutor, ocupantes da Classe de Adjunto ou Associado.
As atuais CAPDs foram instituídas mediante Portarias nº. 120/2022- REIT e nº. 121/2022- REIT, de 24 de maio de 2022.
2 Objetivos
Compete à CAPD avaliar o desempenho acadêmico do docente, para fins de progressão e promoção funcional.
3 Membros
CAPD A, referente aos cursos: Agronomia, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária e Zootecnia
- Sérgio Francisco Tavares de O. Mendonça (Presidente) - sergio.mendonca@ufape.edu.br
- Pedro Gregório Aquino (Titular) - pedro.aquino@ufape.edu.br
- Priscilla Vanubia Queiroz de Medeiros (Titular) - priscilla.medeiros@ufape.edu.br
- Daniela Moreira de Carvalho (Suplente) – daniela.carvalho@ufape.edu.br
CAPD B, referente aos cursos: Ciência da Computação, Letras e Pedagogia
- Priscilla Kelly Machado Vieira (Presidente) - priscilla.azevedo@ufape.edu.br
- Ângela Valéria Alves de Lima (Titular) - angela.lima@ufape.edu.br
- Niege da Rocha Guedes, (Titular) - niege.guedes@ufape.edu.br
- Paula Rejane Lisboa da Rocha (Suplente) - paula.lisboa@ufape.edu.br
4 Documentos de referência (formulários, resoluções etc)
Portaria nº 035/2023 - REIT, de 03 de abril de 2023.
Portaria nº 036/2023- REIT, de 03 de abril de 2023
5 Contato
E-mail: capd.a@ufape.edu.br
capd.b@ufape.edu.br
Obs. Docentes que ministram aulas em dois ou mais cursos, deverão enviar o processo para a CAPD responsável pelo curso onde ministra a maior carga horária.
6 Outras informações
Não há.