Chamada para envio de fotos para a II Mostra Fotográfica da UFAPE: UFAPE, 18 anos moldando futuros

Enviado por DCOMU em Qua, 16/08/2023 - 19:43

Prezada Comunidade Ufapeana,

Temos o prazer de anunciar um evento especial que registra um marco significativo em nossa jornada de conhecimento e crescimento: a celebração do 18º aniversário de fundação da nossa universidade.
Enquanto refletimos sobre as inúmeras conquistas, memórias e experiências que moldaram nossa instituição, convidamos você a fazer parte desta comemoração por meio da arte da fotografia.

Evento: II Mostra Fotográfica da UFAPE
Tema: " UFAPE, 18 anos moldando futuros"

Seja aluno/a, membro do corpo docente, técnico/a, terceirizado/a ou egresso/a, incentivamos você a compartilhar sua perspectiva única e visão artística por meio de fotografias que representam sua conexão com a universidade. O tema "UFAPE, 18 anos moldando futuros" incentiva cada um a mergulhar em suas experiências e memórias pessoais, mostrando os momentos que definem o que nossa universidade representa: excelência, comunidade e progresso.

As diretrizes para submissão estão disponíveis no edital, publicado no Portal UFAPE.

A equipe da Diretoria de Comunicação revisará todas as fotografias enviadas e selecionará uma gama diversificada de imagens que melhor reflitam o tema e mostrem o talento dentro de nossa comunidade universitária. As fotografias selecionadas serão expostas em uma galeria especial no campus e também poderão ser apresentadas em plataformas online e publicações universitárias.

Acreditamos que cada fotografia tem o poder de contar uma história e, ao contribuir com seu trabalho, você nos ajuda a criar uma rica narrativa de nossa jornada coletiva.

Obrigado por fazer parte do legado de nossa universidade e por nos ajudar a celebrar este notável marco de 18 anos. Estamos ansiosos para receber sua inscrição e compartilhar esses momentos memoráveis com toda a comunidade.

imagem-slide-show