CONFIRMAÇÃO DE VÍNCULO OBRIGATÓRIA PARA INGRESSANTES 2022.2

Enviado por Lucas Tchaikovsky em Sex, 05/05/2023 - 15:46

A UFAPE divulgou lista de ingressantes em 2022.2 ATUALIZADA no site www.ufape.edu.br/drca

Então, se liga! Se o seu nome constar nessa lista e você for ingressante em 2022.2 (com início de aulas previsto para 15/05/2023) você deverá realizar a confirmação de vínculo com o curso através de formulário eletrônico. Abaixo descrevemos algumas informações importantes sobre esse procedimento.

📆 Período para preenchimento do formulário: 05 a 12 de maio de 2023.

🔗 Link para formulário eletrônico: http://www.drca.ufape.edu.br

👣 Passo a passo para confirmação: 1- Acesse o link do formulário eletrônico; 2- Digite seu CPF sem traços e pontos; 3- Digite sua data de nascimento; 4- Clique em CONFIRMAR; 5- Verifique as informações da tela e no menu confirmação selecione a opção SIM; 6- Clique em CONFIRMAR.

📌 Lembre-se de salvar e/ou anotar o protocolo de confirmação de vínculo.

📣 O(A) aluno(a) que deixar de preencher o formulário nas datas mencionadas será DESVINCULADO(A) e, com isso, sua vaga será disponibilizada para alunos que estão na reserva. Então fiquem atentos aos prazos!

⚠️ IMPORTANTE: Esse procedimento é obrigatório apenas para ingressantes via SiSU 2022.2.

❓ Dúvidas? Entrar em contato com drca@ufape.edu.br.

imagem-slide-show