1ª Convocação da lista de espera - SiSU 2023

Enviado por DCOMU em Ter, 14/03/2023 - 10:46

A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) publicou hoje (14/03) a primeira relação de convocados da lista de espera do SiSU 2023, destinada ao estudante que manifestou interesse em ingressar nos cursos, através do site do SiSU.

Salientamos que, conforme consta no cronograma do Edital 02/2023, o período para envio da documentação exigida para cadastramento será das 00h do dia 15/03/2023 até às 23h59min do dia 19/03/2023. Os documentos devem ser enviados, exclusivamente, por meio eletrônico, através do site www.ingressa.ufape.edu.br.

Além disso, destacamos que nesta 1ª lista de espera, a UFAPE convocou três vezes mais que o número de vagas remanescentes. Dessa forma, nem todos os convocados possuem vagas garantidas. Porém, mesmo sem estar dentro das vagas, todos os convocados devem enviar os documentos nas datas destacadas acima. Isso porque os sobressalentes formarão o cadastro reserva (suplência). Assim, havendo desistências, esses suplentes serão convocados para ocupação das vagas.

O estudante deve ter atenção à tabela de vagas versus número de convocados, constante no documento publicado em conjunto com a lista de convocação em: www.ufape.edu.br/documentossisu2023.

Para acessar a 1ª lista de convocados acesse os sites: www.ingressa.ufape.edu.br ou www.ufape.edu.br/documentossisu2023.

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail e canais a seguir: matriculas.sisu@ufape.edu.br

www.ingressa.ufape.edu.br

www.ufape.edu.br/documentossisu2023