ASSESSORIA DE GESTÃO PROMOVE PRIMEIRO CAFÉ COM O REITOR

Enviado por Daniela em Qui, 02/03/2023 - 14:31

Com o objetivo de criar um ambiente de interação e diálogo entre o Reitor da UFAPE e os diversos setores da estrutura organizacional da universidade, a  assessoria de gestão da Reitoria criou o “Café com o Reitor”.  Hoje (02/03) foi realizada a primeira edição e contou com a participação das presidências das diversas comissões permanentes e provisórias da UFAPE.
A assessora da Reitoria,  prof.ª Julienne Barros, agradeceu a presença e destacou a importância do trabalho de todos e todas. “A dinâmica de funcionamento das comissões dá suporte a gestão superior da universidade para exercer seu trabalho da forma mais efetiva, principalmente nesse momento de consolidação”.
Já o Reitor, prof. Airon Melo, lembrou que na universidade não existe uma estrutura específica para acomodar as comissões, mas que já está sendo realizado um estudo de forma a criar um órgão dentro da organograma da UFAPE para acomodação de todas as comissões permanentes e provisórias. “Apesar de todos os desafios que o momento atual nos impõe, estamos dando continuidade ao processo de consolidação da UFAPE, de acordo com o projeto construído pela comunidade acadêmica. E a nossa meta é avançar nesse processo de estruturação organizacional.”
O próximo “Café com o Reitor”, que terá periodicidade mensal, será com os coordenadores dos cursos de graduação, pós-graduação e dos diversos setores da instituição.

imagem-slide-show