UFAPE parabeniza os(as) convocados(as) do SiSU 2023 e orienta sobre os procedimentos para Matrícula.

Enviado por Daniela em Ter, 28/02/2023 - 15:36

A UFAPE parabeniza a todos(as) os(as) novos(as) ingressantes e informa que a relação dos(as) convocados(as) da chamada regular do Sisu para candidatos aos cursos presenciais de graduação SiSU 2023 está disponível nos sites: www.sisu.mec.gov.br e  www.ingressa.ufape.edu.br

As matrículas dos convocados(as) ocorrerão a partir da próxima quinta-feira (02/03/2023) e se encerram na segunda-feira (06/03/2023), exclusivamente de forma eletrônica. Para tanto, os(as) candidatos(as) convocados(as) na chamada regular para os cursos da UFAPE deverão realizar o cadastramento e envio da documentação através do site www.ingressa.ufape.edu.br (plataforma INGRESSA). O cadastramento e o envio da documentação deverão ser realizados de acordo com as orientações apresentadas na plataforma INGRESSA conforme constam no Edital UFAPE SiSU 2023, disponível no site da UFAPE em: http://ufape.edu.br/documentossisu2023.

De acordo com o cronograma da UFAPE, os(as) convocados(as) deverão acessar novamente a plataforma INGRESSA (www.ingressa.ufape.edu.br) no dia 07 de março (para verificação do resultado dessa etapa de análise documental). O dia 08 de março está reservado para retificação dessa documentação e para o cadastramento dos retardatários, sendo que os(as) candidato(as) devem ficar atentos a cada etapa do cronograma informada do Edital SiSU UFAPE 2023.

Nos dias 03 de março (de 09h às 11h) e 08 de março (de 14h30min às 16h) os(as) convocados(as) para a matrícula na UFAPE poderão contar com um canal de atendimento virtual para esclarecimentos de dúvidas e pedidos de informações pelo aplicativo de videoconferências Whereby. Para isso, basta clicar no link: https://whereby.com/sisu-2023-ufape

Para saber como fazer a videoconferência pelo Whereby, esclarecer dúvidas e demais informações sobre o processo seletivo SiSU 2023, os (as) convocados(as) poderão consultar o PORTAL DE INFORMAÇÕES SiSU 2023 DA UFAPE: http://ufape.edu.br/documentossisu2023 e a plataforma INGRESSA através de www.ingressa.ufape.edu.br.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para matriculas.sisu@ufape.edu.br

imagem-slide-show