Outubro Rosa: a importância do autocuidado

Com o tema “Mulher: seu corpo, sua vida” o Ministério da Saúde lança a campanha do Outubro Rosa deste ano, com objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero.

Desta forma, a Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), através da Seção de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social/DQV/PROGEPE, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Garanhuns, convida a todos da comunidade universitária para participarem da roda de conversa, “Outubro Rosa: a importância do autocuidado”, com a enfermeira Cibele Queiroz, gerente da Unidade Básica de Saúde Boa Vista 3.

A ação será realizada no dia 16 de outubro de 2024, quarta-feira, às 14h30, na sala da Webconferência, no prédio administrativo da UFAPE.

Participe!

Seção de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social/DQV/PROGEPE/UFAPE