PRAE divulga data do Evento de Acolhimento e de Assinatura do Termo de Concessão e Compromisso do PROGRAMA GESTAR COM CIÊNCIA - Semestre 2024.1

Enviado por mateus em Seg, 08/07/2024 - 15:11

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAE) informa às estudantes classificadas para o Gestar Com Ciência-Edital 03/2024, que o evento de Acolhimento e de Assinatura do Termo de Concessão e Compromisso será realizado no dia 17/07/2024 (quarta-feira), às 15 horas, na Sala de Web conferência (Prédio Administrativo).

O comparecimento e a entrega de cópia impressa dos dados bancários em nome do(a) estudante (cópia de cartão, captura de tela de dados bancários, documento de contrato da conta ou outro documento em que conste as informações bancárias) e cópia da certidão de nascimento da criança, são necessários para o recebimento dos benefícios.