UFAPE retoma as atividades acadêmicas no dia 01 de julho de 2024

Enviado por dcom em Sáb, 29/06/2024 - 19:41

A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) informa à sua comunidade que o retorno ao pleno desenvolvimento das atividades acadêmicas e administrativas acontecerá na próxima segunda-feira, dia 01 de julho.

A reposição das atividades represadas durante a greve está prevista no novo calendário acadêmico, aprovado pelo CONSEPE no dia 26/06/2024 e divulgado na mesma data, respeitando o mínimo de 100 dias letivos semestrais.

Lembramos que as atividades em julho já estavam previstas no calendário anterior, que vinha sendo ajustado em razão da pandemia de COVID 19, de modo que nada se altera nesse sentido.

Orientamos aos(às) estudantes que estejam atentos(as) aos planos de ensino no SIGA, nos quais constarão os ajustes de reposição das aulas pelos(as) docentes, além das datas das VA's. Os componentes curriculares serão continuados do ponto em que foram interrompidos.

Desejamos uma excelente continuação de semestre à nossa comunidade acadêmica!