Chamada interna PREC - CNPQ/Programa Mais Ciência na Escola

Enviado por joao em Seg, 17/06/2024 - 18:15

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura divulga a 2ª Chamada Interna PREC para elaboração de proposta(s) em atenção à CHAMADA PÚBLICA CNPq/MCTI/FNDCT CONECTA E CAPACITA n° 13/2024 - PROGRAMA MAIS CIÊNCIA NA ESCOLA, publicada no dia 11/06/2024. Tendo em vista o seu papel articulador junto à Comunidade Acadêmica da UFAPE em relação a editais externos, bem como a especificidade do “Programa Conecta e Capacita Brasil – Mais Ciência na Escola” e, em caráter estratégico, a PREC convida a todos e todas a compor grupo(s) de trabalho (GT) para elaboração de proposta(s) institucional. O prazo limite para os interessados enviarem e-mail para compor o grupo de trabalho é dia 20/06/2024. A reunião para formação do GT será dia 21/06/2024.

Para mais informações acesse a 2ª Chamada Interna PREC e a CHAMADA PÚBLICA CNPq/MCTI/FNDCT CONECTA E CAPACITA n° 13/2024 - PROGRAMA MAIS CIÊNCIA NA ESCOLA anexadas ao presente e-mail.

Em caso de dúvidas sobre o Edital ou sobre a reunião de formação do GT, por gentileza, entre em contato com a PREC através do e-mail: educon.prec@ufape.edu.br

Chamada Pública- CNPq-MCT-IFNDCT-n132024.pdf

2ª CHAMADA INTERNA PREC CNPQ_0.pdf