Confira o novo edital da PRPPGI da UFAPE para Apoio à Publicação de Artigos Científicos!

Enviado por joao em Qui, 02/05/2024 - 16:41

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI) da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) está oferecendo apoio para a publicação de artigos em periódicos qualificados. Essa é uma oportunidade para os pesquisadores que buscam aumentar a visibilidade e o impacto de seus trabalhos.

O objetivo deste edital é fomentar a excelência dos Programas de Pós-Graduação e apoiar a criação de novos PPGs através da publicação em revistas de alto impacto.

Não perca essa chance de elevar a qualidade e o alcance da sua pesquisa. Para mais informações, acesse o edital no site da UFAPE ou entre em contato com a PRPPGI (prppgi@ufape.edu.br).