Coordenadoria de Patrimônio - CPAT.DPA

Controle, registro, distribuição e desfazimento de bens patrimoniáveis.

Bens Permanentes da UFAPE

Todos os móveis e equipamentos adquiridos pela Universidade devem possuir registro patrimonial, integrando o acervo patrimonial da UFAPE, ou seja, o conjunto de bens permanentes da Instituição.

É um dever de todos os servidores zelar pela guarda, conservação e correta utilização do patrimônio da UFAPE.

Instrução Normativa nº 205/1988 - DA MOVIMENTAÇÃO E CONTROLE

7.13.4 – Nenhum equipamento ou material permanente poderá ser movimentado, ainda que, sob a responsabilidade do mesmo consignatário, sem prévia ciência do departamento de administração ou da unidade equivalente.

Registro de utilização e movimentação de bens permanentes na UFAPE

Antes de realizar o uso, movimentação e devolução de um bem permanente da universidade, o servidor deve enviar o formulário específico devidamente preenchido e assinado via e-mail para atendimento.dpa@ufape.edu.br.

Formulários para bens permanentes

- Uso temporário de bem permanente (formulário para empréstimo de bem permanente)

- Uso definitivo de bem permanente (formulário de responsabilidade de bem permanente)

- Transferência de material entre servidores ou setores (formulário para transferência de bens permanentes)