Seleção de Discentes Bolsistas e Voluntários do PIBID/UFAPE - Divulgação do Resultado Final (EDITAL PREG Nº 06/2023)

Enviado por Daniela em Seg, 05/06/2023 - 15:50

A Coordenação Colegiada do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID/UFAPE vem comunicar o Resultado Final da seleção de discentes bolsistas e voluntários do PIBID/UFAPE dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras, relativo ao Edital nº 06/2023.

As listas dos candidatos com seus respectivos resultados seguem abaixo, nos arquivos em anexo. Para consultar o seu resultado, o candidato deve tomar como base o número do seu CPF. A ordem dos candidatos na tabela indica a sua classificação na seleção.

Os candidatos do curso de Pedagogia aprovados e classificados entre os dez primeiros lugares (do 1º ao 10º lugar) receberão bolsas; os candidatos classificados entre o 11º e o 16º lugar estão aprovados para atuarem como voluntários; os demais candidatos aprovados (17º a 19º) irão compor o cadastro de reserva.

Da mesma forma, os candidatos do curso de Letras aprovados entre os cinco primeiros lugares (do 1º ao 5º lugar) estão aprovados para atuarem como voluntários; os demais candidatos aprovados (6º a 8º) irão compor o cadastro de reserva.

Vale ressaltar que as demais vagas de bolsistas foram preenchidas a partir do cadastro de reserva do edital anterior (nº 11/2022).

Os recursos relativos ao resultado final deverão ser encaminhados via e-mail para a Coordenação Colegiada do PIBID/UFAPE, através do endereço eletrônico: pibid@ufape.edu.br até o dia 06/06/2023.

Em caso de dúvida, entre em contato com a coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (pibid@ufape.edu.br).