Divulgação do resultado da homologação das inscrições de discentes PIBID, bem como o local e horário da prova escrita

Enviado por DCOMU em Qua, 24/05/2023 - 17:08

A Coordenação Colegiada do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID/UFAPE) vem comunicar o resultado da homologação das inscrições relativas ao Edital nº 06/2023 para a seleção de discentes bolsistas e voluntários do PIBID dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras.

A lista das inscrições homologadas e não homologadas segue abaixo, no arquivo em anexo. Para consultar o resultado da homologação de sua inscrição, o candidato deve tomar como base o número do seu CPF. Vale salientar que a ordem das inscrições é aleatória e não segue nenhum critério de classificação.

Os recursos relativos à homologação das inscrições deverão ser encaminhados via e-mail para a Coordenação Colegiada do PIBID/UFAPE, através do endereço eletrônico pibid@ufape.edu.br até o dia 24/05/2023.

Comunicamos, ainda, os locais e os horários de realização da prova escrita:

PEDAGOGIA
Data: 26/05/2023, das 9h30 às 11h30.
Locais:
- Candidatos de 1 a 24: Sala 4B do Prédio B (térreo).
- Candidatos de 25 a 48: Sala C8 do Prédio C (térreo).

LETRAS
Data: 26/05/2023, das 16h às 18h.
Local: Sala 4B do Prédio B (térreo).

OBS.: No dia, haverá indicações das salas.

Em caso de dúvida, entre em contato com a coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (pibid@ufape.edu.br).