Seleção de Professores Supervisores do PIBID/UFAPE - Divulgação do Resultado Final (EDITAL PREG Nº 05/2023)

Enviado por DCOMU em Qua, 24/05/2023 - 16:12

A Coordenação Colegiada do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID/UFAPE vem comunicar o Resultado Final da seleção de professores supervisores do PIBID/UFAPE dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras, relativo ao Edital nº 05/2023.

As listas dos candidatos com seus respectivos resultados seguem abaixo, no arquivo em anexo. Para consultar o seu resultado, o candidato deve tomar como base o número do seu CPF. A ordem dos candidatos na tabela indica a sua classificação na seleção.

Os candidatos do curso de Pedagogia aprovados e classificados em primeiro e em segundo lugar receberão as bolsas e o candidato classificado em terceiro lugar irá compor o cadastro de reserva. Da mesma forma, o primeiro candidato do curso de Letras aprovado e classificado receberá as bolsas e o candidato classificado em segundo lugar irá compor o cadastro de reserva.

Os recursos relativos ao resultado deverão ser encaminhados via e-mail para a Coordenação Colegiada do PIBID/UFAPE, através do endereço eletrônico pibid@ufape.edu.br até o dia 25/05/2023.

Em caso de dúvida, entre em contato com a coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (pibid@ufape.edu.br).