PREC comunica sobre lançamento, em breve, do Edital PIBEX 2023

Enviado por Daniela em Qui, 16/03/2023 - 14:45

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PREC), por meio de seu departamento de Planejamento, Captação e Gerenciamento de Recursos junto da Comissão de Extensão e Cultura da UFAPE, comunica que o Edital n° 03/2023 do Programa Institucional de Bolsa de Extensão - PIBEX 2023 será lançado em breve. Assim, a PREC orienta aos interessados em concorrerem ao Edital que preparem suas propostas de acordo com o “Modelo de Elaboração de Projeto de Extensão PIBEX”.

A PREC alerta à comunidade que a institucionalização da proposta é etapa prévia obrigatória para participar do Edital. Para tanto, o proponente deverá solicitar abertura de processo administrativo através do e-mail processo@ufape.edu.br, com cópia para o e-mail comissao.extensao@ufape.edu.br (Comissão de Extensão e Cultura) anexando os seguintes documentos para análise e parecer: (a) Ofício de encaminhamento, em PDF, para a Comissão de Extensão e Cultura da UFAPE (Modelo de Ofício UFAPE) e (b) Projeto de Extensão PIBEX 2023 (PDF), de acordo com o modelo disponível.  

O “Modelo de Elaboração de Projeto de Extensão PIBEX” encontra-se disponível logo abaixo e, em caso de dúvidas, a PREC disponibiliza os e-mails para contato: editais.prec@ufape.edu.br ou comissao.extensao@ufape.edu.br.