UFAPE divulga lista de pendências documentais referente à análise documental da CHAMADA REGULAR SiSU 2023

Enviado por Daniela em Ter, 07/03/2023 - 15:42

A análise dos documentos enviados no período de 02 a 06 de março pelos candidatos convocados na CHAMADA REGULAR-UFAPE SiSU 2023 foi concluída nesta terça-feira (07/03). Os candidatos já podem realizar verificação de pendências de documentos através da plataforma: www.ingressa.ufape.edu.br.


A UFAPE destaca a importância desta etapa para que o candidato com documentação INVALIDADA possa fazer a retificação no dia 08/03/2023. Os candidatos retardatários que, por algum motivo, deixaram de enviar a documentação no período regular, também poderão enviar os documentos para cadastramento nesta data.


O candidato que teve todos os documentos validados e aparece na listagem com a situação “SEM PENDÊNCIAS”, deve aguardar a divulgação do resultado da análise documental da CHAMADA REGULAR (após prazo de retificação, retardatários e recurso), que ocorrerá a partir das 16h do dia 10/03/2023.


Maiores informações podem ser obtidas através dos seguintes canais: www.ufape.edu.br/documentossisu2023 e www.ingressa.ufape.edu.br 


Se você é candidato e permanece com alguma dúvida, deve entrar em contato com a instituição pelo e-mail: matriculas.sisu@ufape.edu.br.