Vacinação contra a Influenza e a COVID-19 na UFAPE

Enviado por larissa em Ter, 28/02/2023 - 20:20

A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), através da Seção de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social/DQV/PROGEPE, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Garanhuns, informa que nesta próxima sexta-feira, dia 03 de março de 2023, realizará vacinação contra a Influenza e a COVID-19.

A ação ocorrerá na sala de enfermagem, no prédio administrativo, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 15h30 e estará disponível para toda comunidade universitária e também público externo.

Lembrando que a vacina contra a COVID-19 será para atualização de esquema vacinal, e a da Influenza estará liberada para o público em geral.

Importante trazer cartão de vacinação, documento de identificação com foto e CPF ou cartão do SUS.
Participe!

Enfermagem/Seção de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social/DQV/PROGEPE/UFAPE

#vacinas #vacinação #ufape #covid19 #todosjuntoscontraacovid19 #prevencao