Professor aprovado no processo de seleção de Pós-Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)

Enviado por suzana em Qua, 21/12/2022 - 15:09

O Professor Dimas Cassimiro do Nascimento Filho, do curso de Bacharelado em Ciência da Computação da UFAPE, foi aprovado no processo de seleção de Pós-Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O projeto intitulado "Abordagens não Supervisionadas e Auto Ajustáveis para Indexação de Dados no Processo de Resolução de Entidades" foi aprovado com bolsa pelo Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG-CAPES) e será desenvolvido no Laboratório de Computação Inteligente Aplicada (LACINA) da UFCG.

O Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG-CAPES) - Pós-doutorado Estratégico objetiva aprimorar o Sistema Nacional de Pós-Graduação, visando fortalecer Programas de Pós-Graduação em consolidação.

A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco e toda comunidade acadêmica congratulam o Professor Dimas Cassimiro por essa importante conquista.