II Congresso de Iniciação à Docência UFAPE

Estão abertas as inscrições para o II Congresso de Iniciação à Docência, que acontecerá no dia 23 de novembro de 2022!

Através do debate de temas contemporâneos imbricados à profissão docente, o evento tem o objetivo de fomentar reflexões acerca da formação de professores, bem como incentivar a divulgação das atividades desenvolvidas pelos seguintes programas institucionais: Tutoria, Monitoria acadêmica, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e Programa Residência Pedagógica/UFAPE. Assim, convidamos os professores e alunos participantes dos programas de Tutoria, Monitoria acadêmica e PIBID (edital passado) a socializarem suas experiências no II CID, inscrevendo seus resumos simples através do site Participa: http://participa.ufape.edu.br/evento/64.

O período para submissão de resumos é de 01/11 a 15/11/2022. Convidamos também os demais professores e alunos a participarem do evento como ouvintes, realizando sua inscrição no mesmo site.

Data do Evento
Nome do local