1º Encontro de Estudantes Indígenas e Quilombolas acontece na UFAPE em 08/11/22

O 1º Encontro de Estudantes Indígenas e Quilombolas da UFAPE reunirá os(as) estudantes das comunidades indígenas e quilombolas  para promoção de maior aproximação e  fortalecimento de identidades,  fortalecimento da relação com a Pró-Reitoria de Assistência (PRAE), além de reafirmar a existência e presença dos povos tradicionais na comunidade acadêmica.

O evento é organizado por Comissão de Estudantes Indígenas e Quilombolas da UFAPE, com apoio da PRAE e do PET Conexões e contará com debates e exposições.

Programação:
Dia 08/11/22

8h30 às 12h - Abertura e Mesa Redonda - Tema 1: "Diversidade Étnico-racial   e Direitos Estudantis; Tema 2: "Protagonismo de indígenas mulheres na Urbe".
Local: Auditório Prédio B

14h30 - Exposição Cultural
Local: Prédio B

O 1º Encontro receberá estudantes indígenas e quilombolas  e toda comunidade acadêmica está convidada a participar.

Data do Evento
Nome do local