Seleção de Discentes do PIBID/UFAPE - Divulgação do resultado final.

Enviado por suzana em Seg, 10/10/2022 - 10:57

A Coordenação Colegiada do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID/UFAPE vem comunicar o resultado final da seleção de discentes bolsistas e voluntários do PIBID/UFAPE dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras, relativa ao Edital nº 11/2022.

As listas dos candidatos com seus respectivos resultados seguem abaixo, nos arquivos em anexo. Para consultar o seu resultado, o candidato deve tomar como base o número do seu CPF. A ordem dos candidatos na tabela indica a sua classificação na seleção.
Os primeiros 8 candidatos do curso de Pedagogia aprovados e classificados receberão as bolsas e os dois seguintes poderão atuar como voluntários no programa. Da mesma forma, os primeiros 16 candidatos do curso de Letras aprovados e classificados receberão as bolsas e os quatro seguintes poderão atuar como voluntários no programa. Os demais candidatos classificados irão compor o cadastro de reserva.

Os recursos relativos ao resultado deverão ser encaminhados via e-mail para a Coordenação Colegiada do PIBID/UFAPE, através do endereço eletrônico: pibid@ufape.edu.br até o dia 11/10/2022.
Em caso de dúvida, entre em contato com a coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (pibid@ufape.edu.br).