PREC E PREG promovem o II Ciclo de Formação em Curricularização da Extensão no Integra UFAPE

Após o I Ciclo de Formação em Curricularização da Extensão, ocorrido ao longo dos meses de fevereiro e março deste ano, em que foi possível conhecer as experiências de várias instituições de ensino superior do país, ocorrerá o II Ciclo, no qual a UFAPE se propõe a realizar um diálogo internamente. Em uma promoção conjunta entre a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PREC) e Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PREG), o II Ciclo de Formação em Curricularização da Extensão tem o objetivo de propiciar um momento de escuta, de fala e de reflexão para ação sobre o tema destaque entre os servidores e servidoras da instituição. O evento formativo ocorrerá em um único dia, nos três turnos, e envolve a participação de toda a equipe da PREC e PREG, dos membros da Comissão Mista de Curricularização da Extensão, dos/as coordenadores/as de curso de graduação e de seus Núcleos Docentes Estruturantes e dos/as docentes dos cursos. 

É de vital importância a participação dos servidores neste II Ciclo de Formação em Curricularização da Extensão, visto que todos e todas são responsáveis pela implantação e creditação das atividades extensionistas nos cursos de graduação da UFAPE. 

A PREC e PREG contam com a participação de todos e todas nos horários previstos para o desenvolvimento das atividades em prol do cumprimento do seu papel social enquanto instituição pública de ensino superior no Brasil. 

O evento será presencial no dia 29 de junho, a partir das 08h00. A programação segue em anexo e a inscrição deve ser feita na plataforma PARTICIPA em http://participa.ufape.edu.br/index

Para quem não pode participar do I Ciclo, os vídeos dos encontros estarão disponíveis no canal da UFAPE, no Youtube.

Data do Evento