PRAE divulga resultado final do Programa de Residência Universitária para a Graduação - PRUG no semestre 2021.1

Enviado por Anonymous (não verificado) em Qui, 16/06/2022 - 21:00

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAE), através do Departamento de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEA) e da Coordenadoria de Atenção e Permanência Estudantil (CAPE), divulga o Resultado da Seleção do Programa de Residência Universitária para a Graduação (PRUG), Edital 05/2022. O resultado apresenta as listas dos(as) classificados(as), indeferidos(as) e classificáveis (fila de espera).

Os(as) classificados(as) deverão comparecer ao Evento de Acolhimento da PRAE, no qual ocorrerá também a assinatura do Termo de Concessão e Compromisso, para que possam ser inseridos(as) no Programa. O evento acontecerá no dia 30/06/2022, às 13h30, na Quadra Poliesportiva da UFAPE. As inscrições que foram indeferidas se referem aos(às) estudantes que descumpriram algum dos requisitos da seleção.

ATENÇÃO: Caso sua solicitação tenha sido indeferida ou não tenha sido classificado(a) dentro das vagas disponibilizadas, você poderá apresentar recurso, se julgar necessário, através de preenchimento do “Formulário de Recursos – Programa de Residência Universitária para a Graduação (PRUG) - 2021.1", que será disponibilizado na página oficial da UFAPE (www.ufape.edu.br).

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE RECURSOS: 20/06/2022 a 22/06/2022. (17 horas) Confira abaixo o resultado: