Comissão de Avaliação de Progressão Docente

1 Apresentação

A Comissão de Avaliação de Progressão Docente  (CAPD) é composta por quatro docentes, designados por Portaria da Reitoria, sendo três titulares e um suplente, devendo a escolha priorizar professores com a titulação de doutor, ocupantes da Classe de Adjunto ou Associado.

As atuais CAPDs foram instituídas mediante Portarias nº. 120/2022- REIT e nº. 121/2022- REIT, de 24 de maio de 2022.

2 Objetivos

Compete à CAPD avaliar o desempenho acadêmico do docente, para fins de progressão e promoção funcional.

3 Membros

CAPD A, referente aos cursos: Agronomia, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária e Zootecnia

CAPD B, referente aos cursos: Ciência da Computação, Letras e Pedagogia 

  • Samara Sibelle Vieira Alves (Presidente)
  • Monaliza Rios Silva
  • Paula Rejane Lisboa da Rocha (Suplente) - paula.lisboa@ufape.edu.br

4 Documentos de referência (formulários, resoluções etc)

Portaria nº 035/2023 - REIT, de 03 de abril de 2023.

Portaria_REIT_n_014_2024_Revoga_CAPD_Let_Ped_BCC_assinado (1).pdf

5 Contato

E-mail: capd.a@ufape.edu.br
             capd.b@ufape.edu.br

Obs. Docentes que ministram aulas em dois ou mais cursos, deverão enviar o processo para a CAPD responsável pelo curso onde ministra a maior carga horária.

 

6 Outras informações

Não há.