Quitação de Pendências na Biblioteca (Multa e Materiais extraviados)

Pagamento de Multas

O usuário pode verificar se tem multa pendente através do Meu Pergamum:

EM MANUTENÇÃO

ou entrar em contato com o setor de atendimento ao usuário: atendimento.sib@ufape.edu.br.

Para a realização do pagamento da multa, o usuário primeiro deve devolver o material na biblioteca, para depois realizar o pagamento da multa. O valor a ser pago, deve ser o do dia da devolução do material na biblioteca.

O pagamento através da Multa Solidária (alimentos não perecíveis) está suspenso no momento.

Orientação para pagamento via GRU?

Acesse o link: https://pagtesouro.tesouro.gov.br/portal-gru/#/pagamento-gru e preencha os campos:

Órgão Arrecadador - UNIVERSIDADE FEDERAL DO AGRESTE DE PERNAMBUCO (26456);

Unidade Gestora Arrecadadora - UNIVERSIDADE FEDERAL DO AGRESTE DE PERNAMBUCO (156687);

Serviço - REC. DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS (014506).

Clique em avançar, preencha apenas os campos obrigatórios e depois emitir GRU.

Quando realizar o pagamento, envie o nome completo, CPF e o comprovante  para o e-mail: atendimento.sib@ufape.edu.br.

Materiais Extraviados ou Danificados
Os usuários com materiais da biblioteca emprestados em seu nome e esses forem extraviados ou danificados, devem substituí-los por uma edição igual ou mais atual.

As informações podem ser adquiridas pelos e-mails: atendimento.sib@ufape.edu.br ou direcao.sib@ufape.edu.br.