O Núcleo de Estudos em Piscicultura e Carcinicultura (NEPIC) está com edital aberto para seleção de novos membros

Enviado por joao em Seg, 13/05/2024 - 17:23

O Núcleo de Estudos em Piscicultura e Carcinicultura da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (NEPIC), convida a comunidade acadêmica discente a participar do processo seletivo de novos membros. Serão oferecidas no presente edital quinze (15) vagas.

O NEPIC é um grupo de estudos voltado ao desenvolvimento de atividades no âmbito da pesquisa, ensino e extensão que tenham como tema central o cultivo de organismos aquáticos. O objetivo principal do NEPIC é contribuir como desenvolvimento e formação de seus integrantes de forma a complementar e aprofundar o que já é visto nas disciplinas de graduação. Poderão participar da seleção alunos não concluintes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFAPE, do segundo ao nono período.

Edital NEPIC - 2024.1.pdf