PREC e GRE Agreste Meridional se unem no fortalecimento da Extensão, Arte e Cultura da UFAPE

Enviado por joao em Qua, 08/05/2024 - 09:51

Na manhã do dia 06/05, o Pró-Reitor de Extensão e Cultura, professor Marcos Pinheiro Franque e a Diretora do Departamento de Arte, Cultura e Assuntos Comunitários (DACA), professora Marcia Felix, foram recebidos pela Diretora da Gerência Regional de Educação (GRE) do Agreste Meridional, professora Perpetua Teles, na companhia da vereadora Fany Bernal, para tratarem de parcerias importantes para a Extensão, Arte e Cultura.

As parcerias beneficiarão estudantes das duas instituições no que se refere à troca de conhecimentos e saberes. Foram discutidas, também, as possibilidades de inserção de estudantes da rede estadual de ensino nas ações advindas da DACA-PREC, o que estreitará laços extensionistas e culturais de forma dinâmica e propositiva.