Resultado do Edital PIBIC-EM da UFAPE

Enviado por Anonymous (não verificado) em Qua, 05/08/2020 - 21:00

A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), por intermédio do Representante Institucional de Pesquisa, do Comitê Interno do PIBIC e da Comissão de Pesquisa, e em conformidade com a Resolução Normativa nº 017/2006 do CNPq, divulga o Resultado Preliminar do processo de seleção do Programa de Iniciação Científica no Ensino Médio PIBIC/PIC-EM/UFAPE/CNPq 2020/2021.

Todos os orientadores que tiveram estudantes (bolsistas e voluntários) deverão entregar, de forma digital em formato .PDF, os documentos complementares conforme descrito no Edital, até o dia 13 de Agosto de 2020 para o e-mail ciic.pibic.uag@gmail.com. Deverão solicitar a confirmação do recebimento do e-mail.

De acordo com o item 12 do Edital PIBIC/PIC-EM/UFAPE/CNPq 2020/2021, caberá recurso no caso da não aprovação do projeto, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, até 08/08/2020, a contar da divulgação do resultado da seleção, via endereço eletrônico: ciic.pibic.uag@gmail.com.