UFAPE PARTICIPA DE REUNIÃO DA EXPOAGRO AGRESTE

Enviado por joao em Sex, 22/03/2024 - 17:03

No último dia 19 de março, o Reitor da UFAPE, Dr. Airon Melo, e a Diretora de Ensino, Professora Safira Valença, participaram da reunião promovida pelo Grupo Gestor da Expoagro Agreste, em conjunto com empresários do setor agropecuário, realizada no Sesc Garanhuns.

O objetivo principal da reunião foi enfatizar a importância da participação do Banco do Nordeste na Expoagro Agreste, um evento agendado para os dias 8 a 12 de maio de 2024, no Parque Acauã, em Garanhuns. Com a presença do Presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, destacou-se a significativa relevância econômica e social do evento, demonstrando, por meio de números, o grande impacto positivo para a comunidade local, com benefícios tanto para os moradores quanto para os trabalhadores.

Além de confirmar sua participação, o Banco do Nordeste comprometeu-se a estar presente durante todo o evento. Em seu estande, serão disponibilizadas equipes especializadas para atender o público e oferecer diversas modalidades de créditos rurais, abrangendo desde microempreendedores e agricultores familiares até grandes produtores e empresários da agroindústria.

A participação de membros da universidade na reunião em prol do evento reforça o compromisso da instituição no esclarecimento de questões de desenvolvimento do agronegócio em todo o estado de Pernambuco e que pode ressoar em questões que já são debatidas e evidenciadas através de outros projetos presentes na instituição.

imagem-slide-show