Universidade Federal do Agreste de Pernambuco realiza nomeação de 10 (dez) novos servidores técnico-administrativos

Enviado por DCOMU em Qua, 23/08/2023 - 19:19

É com grande entusiasmo que a Universidade Federal do Agreste de Pernambuco anuncia a nomeação de 10 (dez) novos servidores que irão enriquecer nossa instituição com seu conhecimento e competência técnica. A publicação das nomeações no Diário Oficial da União foi realizada hoje, dia 23 de agosto de 2023, formalizando o chamamento desses profissionais para nossa equipe técnico-administrativa.

As nomeações, que foram assinadas pelo Reitor Pro Tempore da UFAPE, professor Airon Melo, marcam um importante passo rumo ao crescimento e excelência da nossa universidade. Embora a publicação tenha apresentado um equívoco ao citar o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais como a instituição de destino dos nomeados (situação que será brevemente retificada), reiteramos que estes integrarão os quadros da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco.

De acordo com o professor Airon, a UFAPE tem hoje setenta códigos de vagas, dentre os quais, estes são os dez primeiros que estão recebendo nomeações. “Estamos nomeando através de aproveitamento de concursos de outras instituições aqui do estado de Pernambuco e nós faremos ainda alguns aproveitamentos. Também abriremos edital de concurso para provimento das demais vagas. Essa é uma conquista, é um dia histórico para nossa UFAPE, são os primeiros de muitos outros que virão. Quero dizer que estamos com fé, com esperança de que nós vamos conseguir construir a universidade que nós sonhamos, que nós planejamos quando construímos o projeto de emancipação”, pontuou o Reitor.

A UFAPE está de braços abertos para receber cada um dos nomeados, confiante de que eles desempenharão um papel fundamental na promoção do ensino de qualidade, pesquisa inovadora e extensão comprometida com o desenvolvimento regional.