UFAPE parabeniza seus estudantes

Enviado por DCOMU em Sex, 11/08/2023 - 15:21

O dia 11 de agosto é marcado por ser o Dia do Estudante!

Neste dia especial, relembremos a importância do estudo como ferramenta de transformação e empoderamento pessoal.
Essa data foi escolhida por ter sido o dia em que, no ano de 1827, o Imperador Dom Pedro I criou os primeiros cursos de Direito do país.
Gostaríamos de parabenizar todos os estudantes que enfrentam desafios diários em busca de seus sonhos e objetivos acadêmicos.  Que este dia seja um lembrete de que cada passo dado em direção ao conhecimento é uma conquista valiosa. E isso não somente no âmbito pessoal, uma vez que também agrega valor à ciência e à comunidade, com a formação de excelentes profissionais.
A UFAPE, agradece a todos os estudantes por escolherem nossa universidade como seu lar intelectual e por serem parte essencial de nossa comunidade acadêmica. Vocês são o futuro e é um orgulho fazer parte da jornada de cada estudante, guiando-o rumo ao sucesso e moldando seu futuro.

imagem-slide-show