Trabalhos apresentados no I CONEX são publicados nos anais do evento e na Revista Sendas - Revista de Extensão, Arte e Cultura da PREC-UFAPE

Enviado por DCOMU em Qua, 25/01/2023 - 10:03

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFAPE realizou, entre os dias 23 e 25 de novembro de 2022, o I Congresso de Extensão e Cultura - I CONEX. O evento contou com palestras, mesas redondas, submissão de resumos (simples e expandidos) e apresentação de trabalhos no formato de comunicação oral. Mais de 340 inscritos e 53 trabalhos foram submetidos em áreas como direitos humanos, educação, meio ambiente, saúde e tecnologia e produção, os quais foram derivados de ações de extensão desenvolvidas por estudantes e servidores da UFAPE.

Os resumos simples provenientes do evento foram publicados no formato de Anais com registro de ISBN. Os resumos expandidos, por sua vez, compuseram a primeira edição da Revista Sendas, periódico técnico-científico da UFAPE destinado a publicação de divulgação de manifestações artístico-culturais e/ou de difusão de atividades extensionistas nas áreas de extensão, arte e cultura, visando a popularização e interrelação ativa entre a universidade, a sociedade, e mais especialmente, com o território de atuação da instituição. A Revista já conta com seu respectivo ISSN.

Os trabalhos estão disponíveis para consulta no seguintes endereços:

Link dos Anais - http://participa.ufape.edu.br/storage/eventos/60/registros/Y04v1BECLdz3…

Link da 1ª edição da Revista - http://www.periodicos.ufape.edu.br/sendas/issue/view/1

imagem-slide-show