PRAE publica o resultado do Edital 01/2024 do Programa de Bolsa Permanência (PBP-MEC) no semestre 2024.

Enviado por joao em Qui, 02/05/2024 - 10:48

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PRAE) publica o resultado da seleção de estudantes indígenas e quilombolas para o Programa de Bolsa Permanência (PBP/MEC) na UFAPE no semestre letivo de 2024.1.

A ata da Reunião da Comissão Interdisciplinar (Portaria n.º 001/2023-PROGESTI), que auxiliou na comprovação e fiscalização das condições de pertencimento étnico dos(as) candidatos(as) está disponibilizada, onde constam os critérios de análise e seleção estabelecidos.

Confira abaixo a listagem de estudantes aprovados(as), deferidos(as) para a Lista Única de Espera e de Indeferidos(as), como também a Ata de reunião da Comissão.