AULA MAGNA DO SEMESTRE 2024.1

Enviado por joao em Ter, 09/04/2024 - 17:10

Hoje (09/04) foi realizada a Aula Magna para os ingressantes do semestre letivo 2024.1 no auditório do Lactal. Com uma apresentação cultural do grupo percussivo Flor de Jurema, a cerimônia ainda contou com a participação do Reitor da Universidade, Prof. Airon Melo, o vice-reitor, Mácio Farias, a pró-reitora de ensino e graduação, Prof. Emanuelle Camila, a Pró-reitora de Assistência Estudantil da UFAPE, Joselya Claudino e os discentes Bruna Emannuely e Vinicius Miguel, representando os diretórios acadêmicos e o corpo discente da UFAPE.

Dando as boas-vindas aos discentes, a solenidade contou com a apresentação de programas estudantis e espaços que compõem a universidade, ressaltando como a instituição colabora para a jornada dos estudantes, enquanto um espaço de ensino que cresce diariamente enquanto uma instituição independente.

Declarando a UFAPE como uma casa de conhecimento e saber, o reitor enfatizou como a universidade se mantém em constante renovação de acordo com a entrada de novos alunos, e sua presença ali é de suma importância em todas as graduações e projetos.