UFAPE fortalece sua frota para atender às demandas da comunidade acadêmica

Enviado por dcom em Qui, 07/03/2024 - 17:04

A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) está em constante busca por melhorias para atender às necessidades da comunidade acadêmica. Como parte desse compromisso, temos a satisfação de anunciar a recente aquisição de uma nova Van, tendo outra a caminho.

Desde 2022, a UFAPE tem direcionado esforços significativos para fortalecer sua frota veicular. Naquele ano, foram adquiridos três veículos de pequeno porte e uma pick-up, totalizando um investimento aproximado de R$ 430.000,00. Esses veículos foram recebidos em 2023, marcando o início de uma nova fase de investimentos na universidade.

Em 2023, a UFAPE deu continuidade a esse compromisso, com a aquisição de duas vans com capacidade para 16 passageiros cada. Além disso, estamos aguardando a chegada de mais duas pick-ups, previstas para este mês de março. O investimento total nesta última fase foi de aproximadamente R$ 1.050.000,00. Com esses investimentos, o total aplicado na frota da UFAPE nos últimos dois anos chega a cerca de 1 milhão e meio de reais, com recursos próprios.

Desse modo, a UFAPE reafirma seu compromisso com a excelência em todas as áreas e continuará buscando maneiras de aprimorar seus serviços e infraestrutura para melhor servir à comunidade acadêmica. Entendemos que essa é uma medida essencial para garantir a segurança e o conforto de nossos alunos, professores, técnicos e demais funcionários.