PLANTÃO PSICOLÓGICO PARA ESTUDANTES

Enviado por Daniela em Sex, 15/12/2023 - 09:02

Olá, estudantes! A partir de agora o plantão psicológico para estudantes é um serviço que será ofertado continuamente pela PRAE e serão disponibilizadas novas vagas quinzenalmente.

A função deste serviço é oferecer escuta qualificada que dê suporte ao estudante em situações de sofrimento emergente, ou seja, para quem precisar de acolhimento e orientação em suas situações e sofrimentos cotidianos.

Os estudantes que tiverem interesse no serviço, poderão realizar agendamento e serão atendidos na modalidade de Plantão Psicológico, sendo reservado uma média de 1h30min para o  atendimento.

O Plantão Psicológico será presencial e também poderá ser realizado no formato on-line, pelo Google Meet, ou ao ar livre, em alguma área externa reservada da UFAPE. Quem optar pelo atendimento on-line ou ao ar livre, deverá informar a escolha pelo email psicologia.prae@ufape.edu.br. Em todos os casos você receberá um e-mail de confirmação, um lembrete um dia antes e outro duas horas antes do atendimento (verifique a caixa de spam).

O plantão psicológico para estudantes é um serviço que será ofertado continuamente pela PRAE, a partir de agora.

PRAE/DPEA-UFAPE

Link para agendamento: https://calendar.google.com/calendar/u/0/appointments/schedules/AcZssZ3…