PRAE divulga resultado do Edital 18/2022-Programa de Residência Universitária 2022.1

Enviado por DCOMU em Seg, 02/10/2023 - 18:47

A PRAE divulga as listas dos(as) classificados(as), classificáveis (fila de espera) e indeferidos(as) na seleção referente ao Programa de Residência Universitária para a Graduação (PRUG) no semestre 2022.1. As inscrições que foram indeferidas se referem aos(às) estudantes que descumpriram algum dos requisitos do processo seletivo.

Os(As) CLASSIFICADOS(AS) deverão comparecer ao EVENTO DE ACOLHIMENTO DA PRAE E DE ASSINATURA DO TERMO DE CONCESSÃO, para que possam ser inseridos(as) no Programa de Residência Universitária para a Graduação (PRUG). O evento acontecerá no dia 10/10/2023, às 15:30h, no Auditório do Prédio B.

No evento, os(as) classificados(as) devem entregar cópia impressa dos dados bancários (cópia de cartão, print de dados bancários, documento de contrato da conta ou outro documento em que conste as informações bancárias).

O PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE RECURSOS DO PROGRAMA SERÁ DE 04/10/2023 a 06/10/2023, através do preenchimento do documento “Requerimento de Recurso” que deverá ser enviado à Pró-Reitoria de Assistência Estudantil, mediante abertura de processo administrativo no Protocolo da UFAPE (pelo email: processo@ufape.edu.br). O Requerimento de Recurso está disponibilizado na página oficial da UFAPE (http://ufape.edu.br/), na aba “Assistência Estudantil”.