UFAPE terá horário de funcionamento reduzido de 17 de julho a 02 de agosto

Enviado por Lucas Tchaikovsky em Sex, 07/07/2023 - 15:33

Considerando que, no período de 17 de julho a 02 de agosto deste ano, a Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) estará vivenciando recesso acadêmico e período de férias docentes, conforme o Calendário Acadêmico 2023, oportunidade em que o fluxo de demandas administrativas diminui, e visando economicidade de despesas, corroborada pela limitação orçamentária desta IFES, a UFAPE terá seu horário de funcionamento reduzido.

Com previsão na Portaria Normativa N° 001/2023, assinada pelo Reitor pro tempore em exercício, prof. Mácio Farias de Moura, no referido período, esta universidade terá o seu funcionamento das 8h às 14h, ininterruptamente, com jornada trabalho diária de 6 horas.

O setor que necessitar funcionar fora do horário estabelecido deverá informar o horário de funcionamento com justificativa, através de processo eletrônico, até o dia 13 de julho, encaminhando à PROGEPE/UFAPE para conhecimento e providências cabíveis.

Para maior detalhamento, deverá ser consultada a Portaria Normativa citada e anexa a esta publicação.