Seleção de Discentes do PIBID/UFAPE (Edital nº 06/2023) - Divulgação do resultado da Prova Escrita, bem como do local e horário das entrevistas.

Enviado por Daniela em Ter, 30/05/2023 - 15:31

A Coordenação Colegiada do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID/UFAPE vem comunicar o resultado da Etapa 2 (Prova Escrita) da seleção de discentes bolsistas e voluntários do PIBID/UFAPE dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras, relativo ao Edital nº 06/2023.

As listas dos candidatos com seus respectivos resultados seguem abaixo, no arquivo em anexo. Para consultar o seu resultado, o candidato deve tomar como base o número do seu CPF.

Os candidatos com nota a partir de 5,0 foram aprovados na Etapa 2 (Prova Escrita) e seguem para a última etapa da seleção (Etapa 3 - Entrevista). Já os candidatos com nota inferior a 5,0 foram reprovados e, portanto, não participarão das entrevistas.

Seguem, abaixo, os dias, horários e locais das entrevistas:

PEDAGOGIA
Data: 02/06/2023, das 11h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.
Local: sala da professora Leila Nascimento (coordenadora do PIBID Pedagogia), Prédio 2 dos professores (perto da guarita na entrada principal da UFAPE), primeiro andar, número 18A.

LETRAS
Data: 02/06/2023, das 16h00 às 18h10.
Local: sala da professora Angela Lima (coordenadora do PIBID Letras), Prédio 2 dos professores (perto da guarita na entrada principal da UFAPE), primeiro andar, número 23.

O cronograma de realização das entrevistas, contendo o horário em que cada candidato(a) será entrevistado(a), está mais adiante, no arquivo em anexo. Ressaltamos, porém, que os(as) candidatos(as) devem estar presentes no local da entrevista pelo menos 15 minutos antes do horário estipulado para a sua entrevista.

Os recursos relativos ao resultado da Prova Escrita deverão ser encaminhados via e-mail para a Coordenação Colegiada do PIBID/UFAPE, através do endereço eletrônico: pibid@ufape.edu.br até o dia 31/05/2023.

Em caso de dúvida, entre em contato com a coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (pibid@ufape.edu.br).