Seleção de Professores Supervisores do PIBID/UFAPE - Resultado da homologação das inscrições (EDITAL PREG Nº 05/2023) e divulgação de informações sobre as entrevistas.

Enviado por JoaoHenrique em Sex, 19/05/2023 - 10:42

A Coordenação Colegiada do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID/UFAPE vem comunicar o resultado da homologação das inscrições relativas ao Edital nº 05/2023 para a seleção de professores supervisores bolsistas dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras.

A lista das inscrições homologadas e não homologadas segue abaixo, no arquivo em anexo. Para consultar o resultado da homologação de sua inscrição, o candidato deve tomar como base o número do seu CPF. Vale salientar que a ordem das inscrições é aleatória e não segue nenhum critério de classificação.

Comunicamos, ainda, que as entrevistas serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio, de forma on-line, através da plataforma Google Meet. A Coordenação Colegiada entrará em contato com cada candidato via telefone e/ou e-mail informados na inscrição, para agendar o horário e informar o link de acesso.

Em caso de dúvida, entre em contato com a coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência, através do seguinte e-mail: pibid@ufape.edu.br