PREC lança edital do Programa Institucional de Atividades de Extensão em Fluxo Contínuo-2023

Enviado por DCOMU em Sex, 10/02/2023 - 19:32

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PREC), juntamente com o Departamento de Planejamento, Captação e Gerenciamento de Recursos, divulga e disponibiliza para toda comunidade nosso primeiro Edital do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO EM FLUXO CONTÍNUO – FC-2023 (em anexo). O Programa FC-UFAPE será equivalente ao Programa SÔNUS da nossa tutora UFRPE.


Reforçamos aos docentes e técnicos administrativos da UFAPE interessados em submeter projetos de extensão ao referido Programa que elaborem suas propostas de acordo com os modelos disponíveis para cada uma das quatro modalidades de atividade de extensão disponibilizadas pela PREC em formato docx (http://www.ufape.edu.br/editais-extens%C3%A3o).


As propostas de Atividades de Extensão deverão ser institucionalizadas, ou seja, contar com parecer da Comissão de Extensão e Cultura e decisão de aprovação emitida pela Câmara de Extensão e Cultura do CONSEPE. A proposta deverá ser encaminhada para a Comissão de Extensão e Cultura com, pelo menos, 30 dias de antecedência do início da atividade.


Para abertura de processo e obtenção do parecer da Comissão da Extensão e Cultura, o proponente deverá, por meio de seu e-mail institucional, solicitar a abertura de processo administrativo junto ao Setor de Protocolo (processo@ufape.edu.br), com cópia para a Comissão de Extensão e Cultura no endereço de e-mail comissao.extensao@ufape.edu.br


A submissão das propostas institucionalizadas a este Edital deve ser realizada, exclusivamente, por meio do sistema Submeta da UFAPE (http://sistemas.ufape.edu.br/submeta), no qual o/a coordenador/a da proposta deverá se cadastrar com o e-mail institucional. 


Essas e outras informações sobre a tramitação e submissão das propostas podem ser encontradas no Edital do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO EM FLUXO CONTÍNUO-2023.
Colocamo-nos à disposição através dos e-mails: planejamento.prec@ufape.edu.br ou editais.prec@ufape.edu.br

Garanhuns, 10 de fevereiro de 2023.

Prof. Dr. Marcos Pinheiro Franque

Pró-Reitor de Extensão e Cultura (PREC) - UFAPE

 Prof. Dr. Marcelo Mendonça