UFAPE divulga I PESQUISA DO PERFIL SOCIOECONÔMICO DE ESTUDANTES DA GRADUAÇÃO

Enviado por suzana em Ter, 27/12/2022 - 19:36

Está disponibilizado o Relatório Síntese da I PESQUISA DO PERFIL SOCIOECONÔMICO DE ESTUDANTES DA GRADUAÇÃO, realizada na Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE).

A pesquisa reúne características socioeconômicas básicas do corpo discente e se constitui como importante diagnóstico que retrata diversas necessidades estudantis, podendo balizar a elaboração e o aprimoramento das políticas institucionais para a Graduação da UFAPE.

Os dados foram coletados em 2021 a partir de um questionário online denominado “I CENSO ESTUDANTIL DA GRADUAÇÃO” e, em 2022, foram analisados e sistematizados por uma Comissão designada pela Reitoria (Portaria 059/2022), sob a coordenação da pró-Reitora de Assistência Estudantil, Joselya Claudino de A. Vieira.

A UFAPE agradece a todos os(as) envolvidos na realização dessa importante pesquisa e, especialmente, aos(às) discentes que responderam ao questionário, possibilitando o levantamento dos dados ora apresentados.

Acesse o Relatório Síntese aqui: