Enviado por DCOMU em Qui, 17/11/2022 - 19:31

A comunidade universitária da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) lamenta o falecimento do ex-prefeito de Garanhuns e ex-deputado estadual, Ivo Amaral, aos 88 anos, ocorrido nesta quinta-feira (17/11).

A UFAPE reconhece a grandeza de Ivo Amaral na gestão pública municipal e na representação estadual, assim como sua dedicação à Garanhuns. Além disso, não se pode esquecer de seu protagonismo diante das primeiras movimentações para a implantação da então UAG/UFRPE, confirmando seu compromisso com a educação, a ciência e a cultura.
Desse modo, a UFAPE se solidariza com os familiares e amigos, desejando que encontrem conforto na memória do homem e cidadão que deixa um grande legado e eternas saudades.