Nota Oficial da PREG - Edital nº 016 do PAVI 2022.1

Enviado por DCOMU em Sex, 11/11/2022 - 15:33

A Pró-reitoria de Ensino e Graduação, através do Departamento de Práticas de Formação Inicial e Continuada da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (PREG-DPFIC-UFAPE), com apoio da Coordenadoria de Programas Acadêmicos (CPAC), considerando a Resolução nº 008/2022 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) da UFAPE, que estabelece normas para a implantação do Programa de Atividades de Vivência Interdisciplinar (PAVI), torna público o novo cronograma de Seleção para ocupação de vagas no Programa de Atividades de Vivência Interdisciplinar (PAVI) nos Cursos de Graduação e no Hospital Veterinário Universitário (HVU), referente ao semestre letivo 2022.1 para o ano civil de 2022, conforme as disposições contidas no Edital Interno nº 016/2022.

O pedido de inscrição será efetuado nos dias 23 a 27/11/22através de Formulário Eletrônico (Googleforms) e o anexo do Histórico Escolar atualizado, emitido pelo SIG@ e que contenha a média geral do discente.

Os links dos formulários de inscrição serão divulgados com as áreas ofertadas, conforme o cronograma.

E-mail da CPACprogramasacademicos.preg@ufape.edu.br