Modificação da data de matrícula para alunos veteranos

Enviado por DCOMU em Qui, 03/11/2022 - 19:14

A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco, através da sua Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PREG/UFAPE), vem por meio deste comunicar que, devido à necessidade de ajustes técnicos nos procedimentos da matrícula, a serem realizados pelo Departamento de Tecnologia da Informação (DTI/UFAPE) e pela Secretaria de Tecnologias Digitais (STD/UFRPE), a matrícula dos estudantes veteranos será adiada para os dias 09 e 10 de novembro.

Ressaltamos que o semestre letivo se iniciará no dia 07 de novembro, conforme previsto no calendário acadêmico, mantendo-se o INTEGRA UFAPE para os alunos ingressantes.

Quanto aos estudantes veteranos, orientamos para que se dirijam às turmas as quais solicitarão matrícula para o semestre 2022.1.

As datas de reajuste de matrícula e de cancelamento de disciplina e trancamento permanecerão as mesmas do Calendário Acadêmico.

Agradecemos a compreensão de todos/as.